MANUAL PRÁTICO DO PROPRIETÁRIO DA MULHER OBJETO

 

Prezado cliente;

 

Você acaba de adquirir um produto barato e de fácil manipulação. Todavia, a fim de que realmente possa usufruí-lo de maneira plena, disponibilizamos este pequeno manual para que seu produto seja utilizado adequadamente e não venha a apresentar problemas durante sua vida útil.

 

 

Ao tirar a Mulher Objeto da caixa, certifique-se de que ela não foi violada. A integridade do produto garantirá melhor desempenho do mesmo em suas reuniões sociais.

 

 

Antes de começar a brincar com a Mulher Objeto, é preciso dar-lhe corda. Apresente-se gentilmente, seja cortês e carinhoso. Revelar-se romântico, atencioso e interessado por ela ajudará no perfeito funcionamento do bem que você acabou de adquirir. Nos primeiros meses de uso, trate-a com cuidado e delicadeza. Isso garantirá, inicialmente, que o produto não se quebre com facilidade.

 

Pronto! Agora você já pode levar a Mulher Objeto para sua casa! Com o produto em sua posse definitiva, aqueles cuidados iniciais podem ser postos de lado. Afinal, ela já lhe pertence e você pode fazer com ela o que bem entender, não é mesmo?

 

 

Divirta-se controlando as roupas e as companhias da Mulher Objeto, como também dará boas gargalhadas ao impedir que ela estude ou trabalhe. É de vital importância que seu brinquedo exista apenas para o lar!

 

Observação importante: NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR MAU FUNCIONAMENTO DO PRODUTO CASO SEU USUÁRIO PERMITA QUE A MULHER OBJETO SE TORNE INDEPENDENTE.

 

 

Se o produto oferecer dificuldade em desempenhar funções básicas, como ficar calada e aceitar suas muitas traições, o problema poderá ser temporariamente corrigido com gritos e humilhações rotineiras. É importante que, logo após esses procedimentos, você peça desculpas e diga que as infidelidades não acontecerão mais. Em último caso, apele para as crianças. Deste modo, você poderá garantir ainda muitos anos de comida feita, casa arrumada e roupa lavada.

 

Tenha instantes de puro sadismo com sua Mulher Objeto. Tapas, pontapés, empurrões e esganaduras podem render momentos únicos de descontração depois de um dia cansativo de trabalho. Quanto mais culpa você atribuir à sua Mulher Objeto pelo fracasso de sua família, mais submissa e sujeita às suas agressões ela se tornará, o que poderá acarretar diminuição do grau de satisfação do cliente.

 

 

Terminada a vida útil da Mulher Objeto, caso ela não cometa suicídio ou venha a morrer em virtude dos constantes espancamentos, você poderá substituí-la por um novo modelo. Não aceitamos a devolução do antigo exemplar, que poderá ser descartado na rua ou na casa de familiares e/ou amigos.

 

 

Seus colegas morrerão de inveja! E não se esqueça de que, quando você se alcooliza, a brincadeira fica ainda melhor!

 

Mulher Objeto. Adquira logo a sua antes que elas desapareçam das prateleiras.

Produto indicado para homens inseguros, ignorantes, misóginos, cruéis e incapazes de aceitar a igualdade entre os gêneros.

 

 

Seu uso prolongado, de maneira irresponsável, poderá eventualmente causar sua prisão. Quanto a isso, não há garantias.

 

Emerson Braga

 

 

20/11/2014, quinta-feira

 

 

Comments: 0